domingo, 24 de julho de 2011

Resumo da Novela

Noveleiros - clicRBS


Insensato Coração: Léo terá que limpar privadas na cadeia

Posted: 24 Jul 2011 02:00 PM PDT

Os castigos que Norma (Gloria Pires) infligiu a Léo (Gabriel Braga Nunes) foram só o começo do calvário do vilão. Depois de engraxar sapatos, revirar latas de lixo e dormir em um canil, o pilantra enfrentará provações ainda piores na cadeia.

Após ser preso durante uma tentativa de fuga, o canalha terá que encarar um companheiro de cela barra pesada chamado Ivo. O presidiário logo começa a implicar com Léo e o manda lavar a privada do local. Ao ver que o malandro não está muito a fim de acatar suas ordens, Ivo ameaça:

- Tá achando o quê, playboy? Depois, se alguma coisa esquisita te acontecer durante a noite, não vai reclamar!

Acuado, Léo terá que fazer tudo o que o bandidão mandar. Será que dessa vez ele irá baixar a crista?

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Cordel Encantado: Açucena é presa após se unir ao bando de Jesuíno

Posted: 24 Jul 2011 10:00 AM PDT

Já contamos aqui que Açucena (Bianca Bin) será salva por Jesuíno (Cauã Reymond) e resolverá lutar ao lado do amado contra os vilões deCordel Encantado.

Sob o disfarce do cangaceiro Cocada, a princesa se une ao Bando da Alvorada para invadir o palácio e desafiar Úrsula (Débora Bloch) eGeneral Baldini (Emílio de Mello). O que ninguém esperava é que a Duquesa já havia avisado os soldados da volante, que se preparam para prender o Capítão Herculano (Domingos Montagner).

Durante a operação, Açucena é confundida com um dos cangaceiros e acaba presa, de acordo com o blog da Patrícia Kogut. Jesuínoreconhece a moça por trás do disfarce de Cocada e tenta resgatá-la, mas acaba levando um tiro da polícia.

Ferido, Jesuíno volta para o acampamento, mas antes faz Doralice (Nathalia Dill) prometer que salvará Açucena.

Será que Dora arriscará a vida para libertar a rival?

Qual é o personagem mais ingênuo da telinha?

Posted: 24 Jul 2011 03:00 AM PDT

Em novelas, não existe meio-termo. Ou o personagem é bonzinho e inocente até o último fio de cabelo, ou é mau-caráter e capaz de tudo para atingir seus objetivos. Mas tanta inocência tem limite, por isso selecionamos os personagens mais ingênuos da telinha pra vocês votarem. Confiram:

Em Cordel Encantado, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) passou anos acreditando nas mentiras da cunhada Úrsula (Débora Bloch). A megera conseguiu até mesmo separá-lo de Maria Cesária (Lucy Ramos), já que ele acreditou em mais uma de suas intrigas. Ao descobrir os crimes da vilã, o Rei ficou chocado. Só ele não sabia com quem estava lidando…


Na novela Morde & Assopra, Dulce (Cássia Kis Magro) sempre deu duro para sustentar o filho Guilherme (Klebber Toledo). O pilantra gastou o dinheiro que a mãe mandava para bancar sua faculdade de medicina com diversão e ainda mentiu que havia se formado ao voltar à cidade. Mas amor de mãe é incompreensível, tanto que a faxineira continua acreditando que Guilherme irá tomar jeito na vida. Santa ingenuidade, né?


Norma (Gloria Pires) caiu na lábia de Léo (Gabriel Braga Nunes) lá no início de Insensato Coração. Até aí tudo bem, errar é humano. Mas a viúva continua apaixonada pelo mau-caráter e está prestes a dar uma nova chance a ele. E inexplicavelmente ela cairá duas vezes no mesmo golpe, que bobinha…


Assim como Norma, na novela das 11 também há uma mulher carente caindo na lábia de um pilantra. Em O Astro, Felipe (Henri Castelli) se aproveitou da carência de Clô Hayalla (Regina Duarte) para seduzí-la. Por conta desse momento de fraqueza, a dondoca será enganada e roubada pelo malandro. Bem feito!


Qual é o personagem mais ingênuo da telinha?

0 comentários:

Postar um comentário