sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resumo da Novela


Noveleiros - clicRBS



Posted: 24 Nov 2011 12:15 PM PST
Já contamos aqui que a nova temporada de Malhação anda passando por uma reformulação, já que a novelinha teen está com baixos índices de audiência. Thiago de los Reyes, que fez sucesso como o badboy Quim em Insensato Coração, é a novidade.
Segundo o blog Telinha, o ator vai entrar na trama como Tomás, monitor do quarto ano de jornalismo que vai se envolver com Cristal(Thaís Melchior) e abalar o romance dela com Gabriel (Caio Paduan).
Falando no Caio Paduan, fontes revelam que ele anda dando muito problema nos bastidores. Ainda segundo o blog Telinha, quem convive com Caio conta que ele reclama de tudo: das horas que passa gravando, do tempo que espera para gravar, do roteiro que chega em cima da hora, do figurino que não é de seu agrado.
"Muitas pessoas que trabalham com o ator afirmam que ele se acha uma estrela e tem criado um clima ruim entre o elenco porque conta vantagem, inclusive, sobre os cachês que ganha fazendo desfiles e presenças vip como protagonista de 'Malhação'", escreve a jornalista Carla Bittencourt.
A ideia é que Thiago de los Reyes se torne o nome principal do elenco jovem.
Posted: 24 Nov 2011 11:01 AM PST
É no ombro de Griselda (Lília Cabral) que Renê (Dalton Vigh) amenizará sua tristeza, farto das loucuras de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas antes que o chef e a portuguesa fiquem juntos, muita coisa ainda vai rolar e impedir a felicidade deles.
Em meio a um papo cheio de ternura com Guaracy (Paulo Rocha), Griselda recebe um telefonema de Renê, dizendo que precisa vê-la com urgência. Os dois se encontram no escritório dentro de sua loja de materiais de construção que ainda será inaugurada.
Lá, o chef desabafa sobre o casamento e a nova milionária diz entender que, realmente, a convivência com Tereza Cristina deve ser uma das coisas mais difíceis do planeta. Renê pega na mão dela e, neste exato momento, os dois são flagrados pela perua e Pereirinha (José Mayer).
Tereza Cristina tem um surto e ameaça entrar na loja da rival para destrui-la. Mas Pereirinha leva a socialite de lá e recomenda: a vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas. Como foram pegos e por causa de todo o barraco, Griselda e Renê ainda não ficarão juntinhos e felizes neste dia.
Segundo a revista TITITI, o primeiro encontro amoroso de ambos será num lugar muito confortável, um verdadeiro convite ao amor.Griselda finalmente trocará o passado da solidão por uma noite cheia de paixão ao lado do homem que sempre mereceu e que a ama pra valer.
Mas o que será que Tereza Cristina aprontará contra a mulher que roubará seu "Renezinho"?
ATUALIZADO ÀS 17H31:
Alías, o primeiro beijo de Renê e Griselda já está marcado para ocorrer no capítulo 94, que vai ao ar no dia 8 de dezembro. Segundo o blogTelinhaRenê vai à mansão da nova milionária e declara o que sente:
– Eu não devia, mas... Nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você... Querendo te ver... querendo conversar com você... querendo estar com você (ele toma-a nos braços). Querendo ter você...
Renê, então, beija Griselda e os dois se entregam completamente numa longa agarração. Mas nada é perfeito. Íris (Eva Wilma) e Alice(Thaís de Campos) veem tudo e, com um celular, fotografam o beijo. Com o flagra em mãos, Íris vai chantagear Renê.
Além de Tereza Cristina, Renê  terá que aguentar também a Íris.

Posted: 24 Nov 2011 08:00 AM PST
Após algumas tentativas frustradas de encontrar seu pai biológico, Alice (Sthefany Brito) resolveu desistir e seguiu sua vida. Anos se passaram, até que ela passa a ser seguida por um homem misterioso.
Renato (Luiz Carlos Vasconcellos) descobre o paradeiro da filha e resolve procurá-la. Quando Alice o confronta, ele revela que é seu pai e conta que não a procurou antes pois estava se tratando contra o alcoolismo. Segundo a revista Diário Gaúcho TV + Novelas, a jovem fica comovida com a história e decide conhecê-lo melhor.
Aos poucos, eles vão descobrindo que têm muitas afinidades. Assim como RenatoAlice também adora tirar fotografias e deixa o pai orgulhoso de seu talento. Quem não gosta nada dessa proximidade é Cícero (Marcelo Airoldi), que morre de medo de perder o amor da filha adotiva.
Será que Alice está certa em dar uma chance ao pai verdadeiro?
Posted: 24 Nov 2011 06:00 AM PST
O jeito machão e covarde de Baltazar (Alexandre Nero) começará a levantar suspeitas nos próximos capítulos de Fina Estampa. De acordo com a revista Minha NovelaCrô (Marcelo Serrado) vai ser o primeiro a desconfiar que por trás de tanta marra há um mistério...
Cansado de ser humilhado pelo motorista, Crô desabafa com Marilda (Katia Moraes):
- Não sei. Mas no meu modesto entender tem alguma coisa errada. Macho que é macho não precisa viver anunciando que é a toda hora.
Solange (Carol Macedo) também começa a achar estranho o comportamento do pai. A funkeira começa a namorar Daniel (Guilherme Boury), mas Baltazar agride o rapaz ao ver os dois se beijando. Há rumores de que o valentão esteja com ciúmes de Daniel, por se sentir atraído pelo estudante.
Pensando bem, o fato de Baltazar ser um homossexual enrustido explicaria muitas coisas no comportamento dele, principalmente as agressões a Celeste (Dira Paes) e o ódio que ele diz sentir por Crô.
Se Baltazar irá sair do armário, ainda não sabemos. Mas essa polêmica ainda vai dar muito o que falar, não acham?
Posted: 24 Nov 2011 03:00 AM PST
O despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) está mexendo com a vida dos personagens de A Vida da Gente. Enquanto Manuela(Marjorie Estiano) teme a reação da irmã ao descobrir o que mudou ao seu redor, Rodrigo (Rafael Cardoso) se mostra confuso com a notícia.
Angustiado, Rodrigo resolve desabafar com Lourenço (Leonardo Medeiros), segundo o site da novela:
- Meu medo é descobrir que eu ainda sinto o que sentia pela Ana. Eu fui apaixonado por ela e a gente não viveu essa paixão. Ela foi arrancada de dentro da gente. O meu medo é que ela ainda esteja viva, sei lá.
O escritor aconselha o sobrinho a ter paciência:
- É uma situação complicada, que envolve muitos sentimentos, uma tragédia, uma perda igual a uma morte. A vida que vocês construíram juntos. Ninguém pode te julgar, Rodrigo, ninguém. E também não existe uma solução pronta.
Não será fácil para nenhum dos vértices desse triângulo amoroso. Rodrigo Ana terão sempre a sensação de não terem vivido sua história de amor, talvez seja esse assunto inacabado o maior causador de sofrimento. Por outro lado, o arquiteto construiu uma bela família ao lado de Manu Júlia (Jesuela Moro) e deve pensar bem antes de colocar tudo a perder.
Vocês acham que Rodrigo ainda é apaixonado por Ana?
Posted: 24 Nov 2011 01:01 AM PST
Ao sair da universidade, Letícia (Tania Khallil) dá de cara com Juan Guilherme (Carlos Casagrande). O bonitão diz que está ali apenas esperando a professora.
Letícia, escuta: pelo menos uma vez, para de jogar na defesa, e se dá o direito de viver numa aventura. (...) Juro que estou sendo sincero, só quero te dar uma carona!”, ele afirma, em sua moto.
Apesar de estar cheia de receio, a professora acaba cedendo ao charme de Juan, e aceita a carona. No meio do caminho, ela pede para ele parar a moto, desesperada com tanta velocidade.
“Nós somos diferentes, não temos nada em comum! Nem sei por que te dei confiança alguma vez! O que a gente tem que fazer é ir cada um para o seu lado!”, ela diz, histérica.
Mas Juan não se abala nem um pouco, e tasca um beijo em Letícia, que aceita continuar na moto. A carona termina na casa do ex-modelo, que se declara:
“Você não percebeu que não entra mais mulher em minha casa? Porque há muito tempo só tem uma mulher que me interessa. É você,Letícia”.
Os dois acabam se beijando novamente, e caem sobre o sofá.
Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 25 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário